ESQUECEU OS DETALHES?

INAUGURAÇÃO DA CASA DAS ESTRELAS EM BARRETOS

Data: 02.03.2019

“Para descrever um sonho realizado existe somente uma palavra: gratidão!”

A Gestão Força, Esperança e Fé, sob a direção da DGM Cleude Aparecida de Castro Dutra Cunha e do DGP Walter Procópio, concluiu e inaugurou 11 apartamentos e demais instalações do Centro de Apoio a Pacientes com Câncer em Barretos, hoje, Fundação Casa das Estrelas.

Essa casa que tantas pessoas irá beneficiar, teve início no ano de 2013 e é fruto de um esforço conjunto de todos os Capítulos Associados ao Grande Capítulo que, juntos e contando com a ajuda de abnegados membros da Ordem e voluntários diretamente ligados ao projeto, tornaram possível essa realização. No último ano, a gestão 2017-2019, realizou uma verdadeira força tarefa, um esforço enorme, através de um trabalho incessante para tornar possível essa inauguração.

Com a presença de representantes da maioria dos Capítulos, dos Grandes Oficiais, de todos os componentes do Grande Conselho, de autoridades locais e convidados, teve início às 10 horas, a emocionante e solene inauguração que seguiu um roteiro e cerimonial especialmente preparado para a ocasião, onde foi lido um histórico da obra.
O descerramento das placas foi realizado pela DGM Cleude Cunha e DGP Walter Procópio que convidaram para os acompanhar nesse ato: PGMs Rogéria Pontes e Maria Eliza Manfré, PGP Armando da Silva Filho, Engenheiro André Ponciano e Ramilo Dutra Cunha da Comissão de Construção.

A seguir, a DGM Cleude, homenageou aqueles que trabalharam mais diretamente na construção, sem gratificação financeira e de forma voluntária.

Os presentes puderam visitar todas as dependências e cada um dos apartamentos, em cujas portas está fixada uma placa com o nome de seus patrocinadores.

Finalizada a cerimônia, foi servido um almoço comemorativo na Loja Maçônica Renovadora de Barretos.

Leia o histórico da Casa das Estrelas

INAUGURAÇÃO DA CASA DAS ESTRELAS EM BARRETOS
SUBIR