ESQUECEU OS DETALHES?

EDITORIAL

Mensagem da Digna Grande Matriarca e Digno Grande Patriarca

Dedicamos nossa gestão aos que têm a disposição para a doação, a responsabilidade social, a tolerância e a coragem de amar.
Assumimos a direção do Grande Capítulo, com a consciência do dever e da transitoriedade de nossos cargos, tendo como prioridade a valorização da participação dos Capítulos, o crescimento da Ordem e o enfoque no projeto especial da instituição: a construção do Centro de Apoio a Pacientes com Câncer em Barretos.

Nossa trajetória nos ensinou que mesmo os percalços e as dificuldades não foram obra do acaso, pois “o caminho é longo e difícil e a porta é estreita”. Dessa forma, mais que nunca temos a convicção de que existe uma luz que orienta àqueles que se predispõem a abrir seu coração para recebê-la: a luz da nossa Estrela.

Com a Força e a Esperança que a Fé nos confere, vamos prosseguir nessa jornada rumo a um futuro mais promissor, contando com o apoio efetivo e inestimável de todos os nossos irmãos, com a certeza de que juntos alcançaremos a realização de nossos propósitos.

E é com esse espírito que desejamos conduzir nosso Grande Capítulo e cumprir quais forem os deveres que recaírem sobre nós!

Um grande e fraternal abraço

Cleude Aparecida de Castro Dutra Cunha - Digna Grande Matriarca
Walter Procópio - Digno Grande Patriarca
Foto para o Editorial

SUBIR